Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Deixe a Neve Cair

Olá pessoal, a Resenha de hoje é especial de Natal!



Deixe a Neve Cair



Autor(es):  John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
Editora: 
Rocco Jovens Leitores
ISBN: 9788579801754
Ano: 2013
Páginas: 336
Avaliação: 4/5
Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.


Nada melhor do que uma leitura como Deixe a Neve Cair para entrar no clima das festas de fim de ano. Confesso que esse finalzinho de 2013 foi muito conturbado para mim, muitas coisas que eu não esperava aconteceram, passei por várias dificuldades, mas graças a Deus acabou tudo bem!

 Agora vamos a Resenha que é o que interessa...
 Deixe a Neve Cair reúne três contos que ocorrem na noite de natal e se entrelaçam de maneiras brilhantes!
 O Expresso Jubileu é escrito por  Maureen Johnson, e trás a jovem Jubileu como protagonista. Após um incidente com os pais a garota fica presa numa nevasca a caminho da casa da avó.
 O Milagre da Torcida de Natal  é escrito por John Green que tem como protagonistas os jovens Tobin, JP e Duke que lutam contra a neve para chegar à lanchonete!
 O Santo Padroeiro de Porcos  é o terceiro e último conto escrito por Lauren Myracle que trás Addie como protagonista, a jovem está bem triste com o fim de seu relacionamento com Jeb.
 Os contos se relacionam com maestria por parte dos autores, e o título, o papel da Nevasca nos enredos é muito cativante. Confesso que amei ter lido esse livro, deixou meu natal bem mais animado, feliz e apaixonante. Gostei de todos os personagens, tirando um ou outro ponto o livro é brilhante. 
 Só conhecia o John Green, mas nem sou tão fã do autor (me julguem ¬¬'), então não tinha grandes expectativas. O conto que mais gostei foi o último, me identifiquei em vários aspectos com Addie e sem dúvida nenhuma as lições que o conto deixa para o leitor são muito legais!

Leitura super recomendada, a temática é bem interessante, principalmente pelo fato dos contos se interligarem, dos personagens principais e secundários perpassarem por todos os três contos. Mais uma vez não vou revelar muito da história para não perder a graça para quem ainda não leu.
A edição é muito linda, sem dúvida é uma ótima opção de leitura para essa época!

Beijos, boas leituras e Feliz Natal!!

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler este livro, mas infelizmente acho que vai demorar um pouco! rsrs
    Quem sabe para o meu próximo natal? Rsrs
    Feliz Natal pra você querida! AMEI o blog! *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.