Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Memórias da Lua Cheia

Olá pessoal, tenho uma ótima recomendação para vocês hoje!


Memórias da Lua Cheia



Autor(a): Andressa Andrião
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797500
Ano: 2012
Páginas: 552
Avaliação: 4/5
Sinopse: Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.
 O enredo se inicia com a personagem principal sem memória, apenas com um bilhete lhe dizendo seu nome.  Aterrorizada pelos uivos emitidos na floresta a personagem se depara com Seth que apesar de amedrontador salva a garota.
 Juntamente com a amiga e vizinha dele, Lidi , o próprio Seth e Alissa o leitor começa a descobrir esse intrincado enredo que a autora Andressa criou.




 Fiquei bastante curiosa durante a leitura, a história é repleta de sobrenatural e magia que envolve o leitor do começo ao fim o deixando sedento por respostas, a cada novo acontecimento a leitura se torna mais fluída e  te faz não querer parar de ler!
Todos os personagens são envolventes, no entanto o meu preferido foi Scorpio!
“Não conseguia entender qual era aquele efeito tão anormal que ele tinha sobre mim, como se existisse uma magia que nos ligava, enfeitiçando meus olhos para projetarem-se nele daquela maneira tão magnífica. Como se houvesse uma parte dele próprio dentro de mim fazendo com que eu quisesse correr para ele”

Uma obra nacional sensacional, mais que recomendada para todos os amantes de magia, sobrenatural, suspense e claro um bom romance. Não vou contar mais nada pois Memórias da Lua Cheia é uma história que tem que ser desvendada a cada página virada!
A capa é belíssima, misteriosa e envolvente, condizente com o enredo, a diagramação também está boa.


Para mais informações acesse:
https://www.facebook.com/MemoriasDaLuaCheia

Por hoje é só, beijos e boas leituras!

3 comentários:

  1. Célssss! Nunca li :/
    Mas foi pra lista agoraaa!

    Beijos

    http://www.maniasdeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa também. E a história parece ser bem interessante. já anotei aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Só pela capa eu me encantei e a autora é minha xará, agora eu quero ler!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.