Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} A ilha de Kansnubra e o portal perdido

Olá pessoal, a resenha de hoje é da obra de um autor parceiro, vamos conferir?!

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

Autor: Andrews Ulisses
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576799504
Ano: 2013
Páginas: 280
Avaliação: 4/5
Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?


 Bruxas, dragões e o Triângulo das Bermudas foram as palavras que despertaram minha curiosidade quanto a premissa. 
Garley é o protagonista da história, com 16 anos e uma vida comum, o garoto passa por várias questões que outros adolescentes enfrentam, como bullying e dificuldades financeiras. Sua vida dá uma guinada inesperada ao encontrar um medalhão de ouro, o que pode ajudar sua família pelo menos um pouco. No entanto ao coloca-lo no pescoço, Garley é transportado à ilha de Kansnubra, a partir daí o enredo se desenvolve.

O cenário, bem como os personagens e as situações que o autor criou são muito bem desenvolvidos, enquanto Garley conta com a ajuda de outros personagens de Kansnubra para voltar para casa, gostei bastante da Alix. A ilha se revela para o leitor, com vários mistérios e criaturas mágicas, a leitura é mais do que prazerosa.

A premissa é muito bem elaborada e desenvolvida pelo autor, A ilha de Kansnubra é uma história de aventura de tirar fôlego, fiquei presa ao livro até o final, não conseguia parar de lê-lo!

O livro é bem finalizado, no entanto deixa um gancho para uma possível continuação, recomendo demais essa leitura, principalmente por se tratar de uma obra nacional tão bem escrita. A capa é bem convidativa a revisão no entanto está um pouco falha, mas nada que atrapalhe o brilho do enredo e da escrita do autor!

Beijos e boas leituras!

3 comentários:

  1. Que capa né, muito linda como não morrer de vontade de ler um livro tão lindo como este???

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu não conhecia o livro, mas gostei da sua resenha.
    Ele parece ser bom. Vou procurar saber mais sobre ele.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.