Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Easy

Olá pessoal, primeira resenhas pós Halloween, vamos conferir?!

Easy


Autor(a): Tammara Webber
Editora: Verus
ISBN: 9788576862468
Ano: 2013
Páginas: 305
Avaliação: 5/5
Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


 Concordo com alguns blogueiros que acham que o gênero New Adult ou se ama, ou se odeio. Acredito que isso acontece por no geral o enredo ser forte, intenso e delicado. Easy começa assim, com uma cena muito forte, abordando uma assunto delicado.
 Já descobri que sou do time que ama esse gênero, meu primeiro contato foi com o queridinho Belo Desastre, e agora Easy alcançou minhas expectativas, estava com um pouco de receio, mas a obra me agradou bastante e já entrou para lista de favoritos.
 A narrativa da autora é bem agradável, me diverti muito em vários momentos da leitura principalmente com a Erin que é a colega de quarto da Jacqueline, e seus planos para ajudar a amiga.
 O Lucas me conquistou, acho difícil não se encantar com um cara com tantas habilidades, rsrs. (acho incrível como essas autoras criam personagens bad boys só na aparência, e bom moço nas atitudes...será que existem?)
 No todo os personagens são bem interessantes, e o que mais gostei foi de ver o crescimento da protagonista ao longo da história, como ela passou de sombra do namorado à uma mulher forte e determinada.
Outro ponto positivo foi como destaquei no início, o enredo aborda um tema delicado e adorei a forma como a autora o abordou, mostrando de uma forma real como esse tipo de situação pode ocorrer com quem menos se espera!
Easy é sem dúvida uma história para se ler em uma sentada só, recomendo muito!
O ritmo da minha leitura foi bem acelerado, devorei a história e gostei do finalização que a autora deu, no entanto não gostei da capa, do rapaz principalmente, mas a história vale muito a pena independente disso.

“Amor não é a ausência de lógica, mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração.”

Beijos e boas leituras!

20 comentários:

  1. Oi amiga tudo bem, obrigada por comentar lá no blog!
    Adorei a resenha desse livro, ainda mais por que comprei ele ontem, vou te condessar que não comprei o livro pela capa foi mais pelas resenhas positivas que li, mas como vc tocou no assunto realmente o garoto da capa não tem nada a ver!!!
    kkkk
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. Olá!realmente o gênero New Adult vem me conquistando bastante,estou lendo bastante livros dessa categoria e estou adorando!Tenho certeza que Easy seria dessa mesma forma,uma leitura agradável,que me faria sentir muitos sentimentos ao longo da leitura.
    A história é leve e com certeza divertida,espero que logo,logo tenha a possibilidade de ler esse livro que me parece ser encantador,e realmente a capa não é das melhores..
    Bjs'

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gosto desse gênero , adorei seu resenha ,fiquei curiosa sobre que assunto é esse que autora aborda .
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a capa do livre já amei , apesar de não ser mto fã de New Adult, mas a história parece ser realmente legal, adoro livros que começam forte , ja me preendem logo no começo !

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não sei o que sinto pelo gênero, mas estou muito afim de descobrir, venho namorando esse livro a alguns dias e gostei da sua resenha e acabei ficando com mais vontade de ler!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  6. Com tantos lançamentos de livros do gênero New Adult, confesso que Easy é o que mais me interessa, com certeza ele estará incluso na minha próxima compra de livros.
    O fato de que é um livro único é um ponto positivo para mim, que estou meio cansada de ter que comprar série!!

    ResponderExcluir
  7. Ando doida pra ler este romance. A história é linda e os personagens são tão incríveis. Estou adorando este tipo de romance New Adult, este parece ser muto bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. As resenhas que tenho lido deste livro tem sido bem positivas, o que me empolga para ler também;
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! A história é minha cara, não vejo a hora de poder ler este livro!

    ResponderExcluir
  10. Heey
    Parabens pela resenha, ela só me deixou mais curiosa para ler esse livro!
    Esse genero ta chamando bastante atençao, talvez pela maioria dos livros desse genero ser perfeito haha
    <3

    ResponderExcluir
  11. Ok, momento #ShameOnMe : eu nunca li um New Adult! :X
    Mas esse é um que eu estou desesperada pra ler de tanto ouvir as pessoas falando! OMG!

    E realmente, o que eu vejo de gente deixando passar um monte de oportunidades por causa do namorado/namorada ... =\
    Adorei que esse livro mostra isso!

    Tô mega curiosa pra conhecer a Erin e sem duvida a sua resenha me deixou mais louca ainda para lê-lo!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada do gênero New Adult, e como tenho 'Belo Desastre' na estante, espero que eu faça parte do time que ama! rsrs
    Estou curiosa para ler 'Easy' diante de tantas resenhas positivas que tenho visto. :)

    ResponderExcluir
  13. O gênero New Adult tá sendo badalado no momento kkkk. depois que li Belo desastre não posso ver um livro do mesmo gênero que já quero ler, fiquei curiosa pra saber qual é o tema tão delicado que é abordado no Easy.

    ResponderExcluir
  14. Sou fá dessas aventuras românticas, das coisas irem acontecendo intensamente. Não gosto de chove não molha, de espera sem fim. Amor é isso, tem que vir com tudo. Legal a resenha, amei! \0/

    ResponderExcluir
  15. Esse livro é muito bom. Bem escrito e empolgante *-*

    ResponderExcluir
  16. Estou APAIXONADA por este gênero!
    Peguei este livro emprestado agora quero ele pra mim!
    Foi uma leitura tão empolgante e havia tempos que eu não ficava tão entusiasmada com uma história como esta *.*
    Adorei a resenha, refletiu bem a minha opinião ;)

    ResponderExcluir
  17. Confesso que me deixei iludir pela capa, eu realmente não gostei. Achei que seria mais um romancezinho bobo sabe... mas pelo que li na resenha não é nada disso. Não custa nada dar uma chance ne? Adorei a resenha, :}

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada sobre esse gênero, e tenho bastante curiosidade
    lembro da 1º resenha que vi e gostei bastante \o
    quero me surpreender ou odiar ne? rs

    ResponderExcluir
  19. Eu li esse livro e achei ele perfeito ♥ ~Lucas
    Já sou apaixonada pelo gênero New Adult, e quando eu vir Easy eu sabia que ia ser mais um dos meus livros Favorito e não tava errada, a leitura dele foi tão rápida que quando eu vir já tinha acabado! rs
    Um livro que vale muito a pena ler e te na estante :)

    ResponderExcluir
  20. Estou louca por esse livro. Eu curto o New Adult, porque não é tão enjoativo quanto o teen, apesar de também curtir o teen, tá!? hahaha!
    Li em alguma resenha que o Lucas é superprotetor demaiis e o que o desenvolver do romance era lento... Cada cabeça é um mundo, hem! Mas o que posso fazer!? Amei a proposta!
    E sim, acho que existem esses "falsos bad boys", claro que pouquíssimos exemplares.
    Também achei essa capa "mais ou menos". 8-)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.