Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Resenha} Beijos de Vampiro

Olá pessoal, a resenha de hoje continua no clima de Halloween, especificamente com vampiros, vamos conferir?!



Beijos de Vampiro


Autor(a): Ellen Schreiber
Editora: iD
ISBN: 8516067505
Ano: 2010
Páginas: 238
Avaliação:4/5
Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.

Beijos de Vampiro é o primeiro livro da série Vampire Kisses da autora Ellen Schreiber, a história tem como protagonista a adolescente de 16 anos Raven, uma menina excêntrica que adora coisas dark, vampiros, filmes de terror preto e branco, se vestir de preto e claro é louca para encontrar um vampiro de verdade. Raven mora em Tediolândia e só tem uma amiga, Becky. 
Ao longo da narrativa somos apresentados ao cenário da história, aos típicos preconceitos de cidade pequena, e o quanto a personagem principal se incomoda com essa situação. No entanto tudo muda quando uma família tão "diferente" quanto Raven se muda para a mansão local, Raven então fica perdidinha pelo adolescente Alexander, e a aventura começa.
 Achei a personagem super divertida, lembrei bastante do início da minha adolescência, também já fui apaixonada por seres sombrios e me vestia do mesmo jeito que a Raven, então a leitura foi excepcionalmente divertida para mim.
Beijos de Vampiro é um livro engraçado e muito gostoso de ler, li em algumas horas e recomendo muito, a história cumpre seu papel de entretenimento, só não espere um enredo profundo.
Fiquei bem curiosa com a continuação, a diagramação do livro é muito bonita, e a editora iD já lançou outros dois livros da série.


Beijo da Morte A Cidade dos Vampiros

E vocês estão lendo algo mais sombrio esse mês?
 Beijos e até a próxima.

7 comentários:

  1. eu adquiri esse livro recentemente, não vejo a hora de ler <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Cara, passeando pelos blogs eu encontrei o seu.. E sinceramente quando ele abriu aqui, foi amor à primeira vista! Eu adorei o designe do seu blog, aquela bruxinha lá em cima deu um toque meio gótico, combinou com o título e as cores do blog. Eu adoro coisas nesse estilo, seu blog é perfeito! Os livros que você tem combinam com o estilo do blog... Sem palavras mesmo, já salvei em favoritos, curti a fã Page no Facebook e estou te seguindo.

    Adorei teu blog, lindo demais!

    beijos, www.likelivros.blogspot.com.br

    Te desejo sucesso, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muita gente diz que essa série é ótima! Tenho curiosidade em ler, mas os livros são caríssimos. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto este livro, mas nunca tinha me despertado curiosidade, principalmente pelos preços. Gostei da história, mas estou fugindo de séries :/
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço este livro mais a história parece ser divertida sim. Pena que minha lista de livros já comprados está altíssima, mas sempre fico com estas dicas na cabeça, caso apareça aquela promoção, aí compro na hora.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    sempre ouço falar muito bem dessa série e sou louca para lê-la! Também pareço muito com a Raven, acho que adoraria a personagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Jessica!Eu confesso que tenho este livro na minha lista já faz um bom tempo,e muitos que me conhecem sabem o quanto eu sou louca por estes seres,e principalmente amo livros que os levam.
    Mas pelo que li de sua resenha o livro e bem juvenil,algo não muito pesado,mais para descontrair do que para você dar aqueles pulinhos de suspenses.hahahahahahahahaha
    Mesmo assim quero muito ler este livro e espero muito ler antes de começar o próximo ano.
    Amei sua resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.