Anuncie conosco

Anuncie conosco

{Wishlist} Lançamentos

Olá pessoal, não sei vocês, mas eu estou pirando por não ir na bienal, até fiz uma lista dos lançamentos que mais desejo. E que pretendo, sejam minhas últimas compras literárias esse ano!
Vamos conferir?!






Dias de sangue e estrela (Feita de fumaça e osso #2), de Laini Taylor

Sinopse:
Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.
Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção… por esperança.


Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos (Splintered #1), de A. G. Howard

Sinopse:
Por 16 anos Alyssa Gardner tem vivido com a estigma de ser descendente de Alice Liddell – a real inspiração do famoso livro de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as piadas cruéis sobre arganazes e chás não se compara ao fato de que Alyssa ouve os sussurros de insetos e flores. A mesma peculiaridade que enviou sua mãe para uma instituição mental anos atrás. Quando sua mãe sofre uma piora e os sussurros ficam fortes demais para Alyssa suportar ela decide procurar as origens da maldição de família. Um conjunto de relíquias de família e uma mariposa amarrada a uma incomum rede leva Alyssa e seu belo melhor amigo Jed para dentro do buraco do coelho, um lugar mais estranho e misterioso do que Lewis Carroll deixou transparecer. Lá seres assustadores do conto original revelarão o propósito da jornada. E a menos que conserte os erros de sua tataravó o País das Maravilhas terá sua cabeça.




Poseidon (Of Poseidon #1), de Anna Banks

Sinopse:
Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino… Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d’água, humor que intriga e ondas de romance.


A Ilha dos Dissidentes

A Ilha dos Dissidentes (Trilogia Anômalos # 1), de  Bárbara Morais

Sinopse:
Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.


Como salvar um vampiro apaixonado


Como Salvar um Vampiro Apaixonado (Como se livrar de um vampiro apaixonado #2) de Beth Fantaskey

Sinopse:
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?


Dezenove Luas


Dezenove Luas ( Beautiful Creatures #4) de, Kami Garcia, Margaret Stohl

Sinopse:
Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

São tantos, e já estou sentindo meus bolsos doerem! E vocês, quais lançamentos desejam?

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu também estou doida por vários desses livros, principalmente A ilha dos dissidentes e Dias de Sangue e Estrela (que capa é essa? Maravilhosa). Fiquei super contente pela Novo conceito enfim publicar vários dos livros que já estão prometidos a tempo, quero vários.

    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.