{Resenha} Silêncio

agosto 09, 2013
Olá pessoal!
Silêncio



Autor(a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571318
Ano: 2012
Páginas: 301
Avaliação: 5/5
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Neste terceiro livro da série Nora perdeu sua memória e ficou vários meses desaparecida, ao retornar para sua vida a garota percebe que várias coisas mudaram, primeiro a constante presença de Hank Millar em sua casa, depois um vazio, uma sensação de que algo está faltando.
Está era a chance que Nora precisava para levar uma vida tranquila, no entanto a garota é um ímã para problemas, ou melhor, Patch.
"Notei com o canto dos olhos uma mancha na grama. Uma pena preta. Eu a peguei. Tinha o comprimento do meu braço, do ombro ao pulso. Franzi o cenho ao tentar imaginar de que tipo de pássaro ela podia ter se soltado. Era muito grande para ser de um corvo. Grande demais para ser de qualquer ave, pelo menos as que eu conhecia. Deslizei o dedo pelo meio da pena, vendo cada filamento acetinado se encaixar no lugar.
Uma lembrança se moveu dentro de mim. Anjo. Era como se eu ouvisse uma voz sussurrar. Você é minha."
Com escrita eletrizante Becca Fitzpatrick prende o leitor até a última página, com várias revelações finalmente feitas, Nora descobre que tem mais responsabilidade do que imaginava e Hank deixa a menina de mãos atadas.
Depois de algumas revelações em Crescendo, Silêncio nos trás mais algumas, e uma notícia bombástica que pode abalar de vez o relacionamento de Patch e Nora.
Adoro a forma como a autora está conduzindo a série, parece que a imaginação dessa mulher é fora do comum, ela sempre trás novos elementos, é definitivamente uma série muito boa sobre anjos caídos, nenhum detalhe foi esquecido e os personagens são muito bem construídos, o Universo de HushHush faz o leitor entrar de cabeça procurando por respostas.

Leitura mais que recomendada, estou louca para saber o final da série.

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha, já i o livro e amei.

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.