Profundezas - Tricia Rayburn

agosto 13, 2013
A editora Verus divulgou a capa de Profundezas, terceiro volume da saga Sereia, de Tricia Rayburn. A editora ainda não definiu data de lançamento, mas provavelmente será entre setembro e outubro.

Confira capa e sinopse:



 "O MAR QUER VANESSA, MAS ESSA SEREIA RELUTANTE FARÁ QUALQUER COISA PARA NÃO ATENDER AOS SEUS CHAMADOS."
Sinopse: Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida “normal”. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais.
De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade: que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?
Arrepiante e ao mesmo tempo romântico, Profundezas explora questões de identidade tão antigas quanto o mar e encerra de maneira apaixonante a trilogia Sereia.


Estou super ansiosa por esse lançamento! *___*

2 comentários:

  1. Simplesmente louco pela capa, por enquanto só tenho o primeiro, e pretendo começar a ler quando tiver pelo menos o segundo em mãos. Apaixonado mesmo por essa capa!
    Bjos e até mais :*
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain... Nem acredito que está acabando. Chega a dar dor no coração. E essa capa? Linda...
    Hey, Jessica! Te indiquei para uma TAG, se quiser fazer, okay? <33

    ResponderExcluir


Olá, obrigada por ter lido até aqui!

Por favor, Não desrespeite minha opinião, ela é Minha e você tem todo direito de discordar, desde que o faça com educação.
Alguma dúvida ou sugestão? Este é seu espaço.

Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.